Políticas de Trocas e Devoluções
u algum produto na MiAus Store e amou?
Ficamos super felizes!
Mas se por acaso você quiser trocar ou devolver, aqui a gente te explica como funciona. Respeitamos nosso cliente e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor:
• As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail através do email linagabriella@yahoo.com.br
• Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
• O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
• O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.
• Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos podem ocorrer) comunique por e-mail através do email linagabriella@yahoo.com.br informando o produto e o defeito, com uma foto anexada em que o defeito apareça claramente. Na descrição de cada produto do site deixamos o cliente ciente de que como se trata de um produto artesanal e feito à mão, é natural que possam haver manchas ou imperfeições no produto. Estas não serão consideradas defeitos por nós.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta original.
• A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente. A MiAus Store pode então reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
• No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por e-mail), no prazo de 15 dias úteis.
• No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a MiAus Store enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.
• Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.
• Não trocamos produtos que estão na liquidação.
• Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail contato@satoridecoracao.com.br